Tratamento Capilar !

Oii, beleza?

Os cuidados com o cabelo virou epidemia no mundo virtual.

Bloqueiras e Youtubers postam diferentes maneiras de tratamento capilar, além de dicas, produtos, benefícios, etc.

Então, decidir contar um pouquinho para vocês como cuido do meu cabelo.

Bom. Durante muito tempo meu cabelo sofreu mudanças. Primeiro porque dei selagem nele, e assim que o produto saiu, não parou de cair. Desde então, venho tentando de tudo para melhorar meu xodó.

Após experimentar vários métodos, conseguir salvar meu cabelo com os seguintes ítens:

Shampoo Bomba de Café;

√  Óleo de Rícino;

√  Azeite de Oliva;

√  Hidratação de Quiabo.

  • Shampoo Bomba de café:

O uso do shampoo bomba é indicado para o crescimento capilar, mas, no meu caso, ajudou bastante na queda.

Como fazer a mistura e como usar ? É muito simples. Basta separar um recipiente vazio de shampoo (ou um de sua preferência, desde que seja de fácil aplicação), adicione metade do shampoo transparente neste recipiente e com a ajuda de um funil, coloque quatro colheres de sopa de café. Use na lavegem normal do seu cabelo.

  • Óleo de rícino e azeite de oliva: Também para o crescimento, o óleo de rícino me ajudou muito. Junto com o azeite de oliva eles proporcionaram melhor aspecto e menos frizz às madeichas.

Mistura e aplicação: Num recipiente de melhor aplicação, coloque as duas misturas, misture, e aplique nos cabelos secos, mecha por mecha. Descanse por duas horas e lave normalmente.

  • Hidratação de quiabo: Deixa os cabelos sedosos, macios e com um brilho incrível.

Aplicação: Vou contar um segredo!

Nem sempre ultilizo da recomendação do produto. 

Meu método de aplicação é:

* Aplico sobre os cabelos, separado mecha por mecha,

* Massageio, fazendo movimentos do meio até as pontas,

* Deixo agir por exatamente meia hora na touca.

Pronto!

Gostou? Deixe seu comentário. Estou disposta a receber dicas de postagens, temas, reclamações. Comente também em quais pontos eu posso melhorar.

Por: Juliana Nascimento 👍

    Deixe um comentário

