Tag: Espelho, espelho meu 👑

Oii, beleza?

Hoje o post será uma tag em que vocês conhecerão um pouco mais sobre a minha pessoa. É também a primeira tag postada aqui no blog.

Espero que gostem. Vamos lá?

  1. Você gosta do seu nome ou mudaria?  Eu amo o meu nome.
  2. Você gostaria de serais velha ou mais nova? Eu gosto de ser o que sou. Mas gostaria de ser um pouquinho mais velha.
  3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?  Nasci do jeito que tinha que ter nascido.
  4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?  Sem dúvida, castanhos.
  5. Seu cabelo é natural ou tingido?  Tingido.
  6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?  Mais alta.:'(
  7. Gostaria de ser maia magra ou mais encorpada?  Mais definida. Km
  8. Você prefere usar calça jeans ou short jeans?  Short jeans. 😍
  9. Vestido ou saia?  Vestido.
  10. Macacão ou jardineira?  Macacão.
  11. Tênis ou saltos?  Tênis.
  12. Qual celebridade você gostaria de ser?   Nenhuma.
  13. Se defina em 3 palavras.  Apaixonada, sonhadora, amiga.

E aí pessoas, gostaram?

Sigam meu blog e acompanhe minhas postagens. Abraço.

Por: Juliana Nascimento 👍

Deixe um comentário

