Trechos de Músicas Românticas ❤

Oii, beleza?

Este post vai para as pessoas que amam música, mesmo não entendendo porque ela nos deixa indiferente às vezes.

1.” Me diz porque, tá estragando tudo com esse assunto agora, isso não é hora…!” (Henrique e Juliano)

2.” mas de repente a companhia toca, tem alguém batendo na minha porta- é você, é você, dizendo que estava com saudade…” (Gustavo Mioto)

3.” Ás vezes acho que devia te dizer mais vezes, que Te Amo e que te quero mais que qualquer coisa.” (Matheus e Kauan)

4.” E se eu gostar? E aí? Você me aceita pra vida inteira.” (Sorriso Maroto)

5.” mas quando o coração não me enxergar, vai te deixar louca de saudade.” (Jorge e Mateus)

6.” Eu tô indo aí pra você dizer o que queria me falar, por mensagem é fácil, quero ver você me olhar nos olhos e dizer que não sente mais nada.” ( Robson Biollo)

7.” Se me agride eu te beijo, me maltrata eu sempre esqueço, e me vejo preso em seus abraços.” (Jorge e Mateus)

8. ” eu peço a Deus todos os dias pra encontrar você.” ( Thaeme e Thiago)

9. ” Amor é pra sentir, não pra entender.” ( Sorriso Maroto)

10. ” A inspiração não vem, sem ter você meu bem, do que adianta escrever se você nem me ouviu, meu coração é teu você era meu tudo, meu mundo desabou, meu violão ta mudo.” ( Tayrone)

Por: Juliana Nascimento 👍

Deixe um comentário

