Minha Rotina Capilar 

Oii, beleza?

Percebi que a maioria das mulheres amam ver ou ler artigos que estejam relacionados a make, look, unhas, e o principal – Cabelo.

Com isso, vou postar hoje como é a rotina do meu cabelo, como cuido dele.

Antes das imagens, gostaria de esclarecer uma coisa: O meu cabelo está em fase de tratamento para queda, então, caso encontrem algo estranho ou diferente, não se assustem.

Primeiro vou falar o que coloquei dentro do meu shampoo.

  • Pó de café,
  • Azeite de oliva extra virgem,
  • Óleo de rícino.

Após o shampoo, um pouquinho, apenas um pouquinho mesmo de condicionador para não criar caspa no cabelo.

Recomendo que não o utilize no couro cabeludo. 

E por fim a hidratação..

E é isso garotas. No momento estou evitando a chapinha, por isso vou deixá- lo natural mesmo. Quando secar passo um reparador de pontas de silicone e pronto.

Gostou do post? É só curtir a página ou deixar um comentário legal.
Não gostou? Deixe sua opinião nos comentários também.

Bjss*

Deixe um comentário

