Shampoo Bomba de Café!

Oi oi meninas!

Hoje venho a contar sobre minha experiência com o shampoo bombas de café.

images-1.jpeg

Muitas blogueiros e youtubers estão adotando essa nova febre de ter um cabelão, é o shampoo bomba de café é um forte aliado para quem deseja crescer as madrinhas.

E entre essas blogueiras e youtubers, estou eu. Fiz o teste durante 2 meses, e realmente o shampoo ajuda no crescimento capilar. Mas, houve uma reação contrária que não me agradou.

Durante essa semana percebi que meu cabelo ressecou bastante e está muito quebrado. Ele cresceu. Porém não ficou com o aspecto muito bonito.

 

Com isso, vou deixar de usar o shampoo bomba de café e começar outros processo de cuidados. Agora para ressecamento e quebrado.

Vou começar pelo óleo de coco.

Óleo de Coco

Vejam este vídeo da Júlia!

O óleo de coco vocês encontram no site da Beijo Pink.

 https://www.pinceisemaquiagem.com.br/?ref=54194 

Um comentário sobre “Shampoo Bomba de Café!

Deixe um comentário

