Tendência 2017- Cabelo!

Inspiração de cabelo: Ruivo violeta

Oii.

Hoje vim mostrar um cabelo inspiração que eu estou completamente apaixonada!

Achei por acaso enquanto estava por aí na internet.

O nome é Ruivo Violeta (ou vermelho violeta).


Eu já fui ruiva, aquele cabelo vermelho sangue maravilhoso, e sempre amei. Mas desbotava muito rápido e me desanimava ter que retocar toda semana.

Eu sou uma pessoa que gosta muito de mudar o cabelo.

Dessa vez eu me encontrei no loiro e não vou sair dele tão cedo, mas eu sei que um dia vou enjoar e vou querer uma cor diferente.

Quando vi esse ruivo violeta pensei: Só saio do loiro para essa cor de cabelo.

Vi muita gente conseguindo essa cor maravilhosa de cabelo com a tinta da Igora 9.98. Já anotei mentalmente para no futuro usá-la.

Procurei bastante essa tinta e vi que é muito difícil de achar. Então se quiser fazer e não conseguir achar essa cor específica, o ideal seria tentar chegar a esta cor com o Mix Violeta também da Igora, que você acha para comprar aqui e custa R$22,90. Eu não sei usar mix sozinha, então eu compraria e levaria para um profissional e deixaria ele fazer a mágica.

Amo mexer no meu cabelo, mas sei dos meus limites kkk

E se para você, não for necessário que seja ruivo violeta e fique satisfeita com um castanho violeta, pode se jogar na Igora 4.99, que você encontra neste link e custa R$22,90.

Tem também o castanho violeta da Alfaparf Evolution 5.22, que daria um tom mais claro que o 4.22 da Igora. Este puxaria ainda mais para o violeta e menos para o ruivo. É possível encontrar para comprar neste link e custa R$20,90. Ou neste link por R$23,90. Ou neste link por R$23,99. 

Tem ainda a coloração 5.2 da Make color, que seria um castanho claro violeta, e que pode ser adquirida neste link e custa R$22,90.

Normalmente, o reflexo violeta nas tintas é representado pela numeração .2.



Porém, algumas marcas tem seus “reflexos próprios”, como a Igora.

Na Igora, o reflexo violeta é representado pelo número 9.

Assim, dá para ter uma noção da numeração de tinta que deverá ser usada para conseguir a nuance desejada. 

Pode ser possível chegar a esse tom usando uma tinta vermelha e por cima, usando algum tonalizante roxo. Porém, o resultado é menos garantido. 

Segue fotos desse cabelo maravilhoso:




Dentro da mesma proposta existem várias tonalidades diferentes: tem aqueles puxados mais para o roxo. Tem aqueles puxados mais para o ruivo. Tem os mais claros e os mais escuros.

Eu estou completamente apaixonada por todos!

E essa cor é tudo de bom pois é roxa, e ao mesmo tempo não tem aquele tom de cor fantasia, e sim de cor sofisticada!


E é isso, gente.

Queria mostrar para vocês essa cor tudo de bom que conquistou meu coração!

Me contem o que vocês acharam nos comentários!

Até a próxima! ❤

(Imagens retiradas da internet)

Deixe um comentário

